Boston Terrier


Boston Terrier


Origem:
Conhecido nos Estados Unidos como “The American Gentleman” o Boston Terrier ainda não é muito conhecido no Brasil. Teve sua origem na cidade de Boston, Massachusetts por volta de 1865, através do cruzamento de um Bulldog inglês com um Terrier inglês.

Temperamento:

 É um cão pequeno, de companhia, que adora carinho e brincadeiras. Adapta-se bem em casa ou apartamento e não tem o costume de latir, mesmo quando sozinho. É um cão muito independente, que gosta de atenção embora não cobre.



É uma raça extremamente inteligente e obediente. Interage bem com crianças e outros animais. Tem muita energia para brincadeiras, e quando bem disciplinado é muito educado. É uma raça que não precisa de muitos cuidados. É um cão muito resistente.
 

 O Boston Terrier é um cão de pequeno porte com um corpo curto e com membros fortes. Possui cauda curta e orelhas armadas. Estes cães possuem altura entre 38 a 43 cm e seu peso é dividido em 3 categorias: leve menos de 6,5 kg, médio entre 6,5 e 8,7kg e pesado entre 8,7 e 11kg. Sua expectativa de vida é de 15 anos.

×
Dúvidas/Vendas
(16) 97400-2975

Qualquer dúvida chame-nos em nosso WhatsApp ;)